Atualidade

Obras de renovação do parque desportivo no concelho de São Brás de Alportel

O Município de São Brás de Alportel prossegue o plano de renovação do Parque Desportivo do Concelho, com um conjunto de trabalhos de conservação, reparação e renovação dos equipamentos de manutenção desportiva.

Os trabalhos em curso, integrados no Plano Geral de Manutenção de Equipamentos Desportivos, estão a ser concretizados por administração direta pelos serviços operacionais e técnicos da Câmara Municipal.

Medidas realizadas de forma planeada, faseada e rigorosa pela equipa do Gabinete Municipal de Desporto e que têm como objetivo assegurar as melhores condições para a prática desportiva dos munícipes  e atrair novos praticantes para a atividade desportiva.

Os investimentos municipais no desporto são contínuos e estreitamente articulados com as necessidades associativas e desportivas e as necessidades de intervenção de cada equipamento desportivo.

“Tendo em conta o contexto atual, tem-se verificado um crescimento da prática desportiva individual e familiar, como suplemento ao trabalho realizado pelas associações e entidades que promovem o desporto no concelho.

Assegurar as melhores condições destes equipamentos é uma responsabilidade do Município, mas também dos seus utilizadores a quem apelamos à correta utilização dos equipamentos”, afirma o Vereador do Desporto, Acácio Martins.