Atualidade

Abrigos nas paragens de autocarro da cidade olhanense aumentaram de 11 para 25

A cidade de Olhão tem novos abrigos nas paragens de autocarro, tendo mais que duplicado o número que existia anteriormente. Desta forma, o Município reformulou todos os espaços dentro do perímetro urbano, proporcionando melhores condições aos utentes dos transportes públicos olhanenses.

A cidade olhanense, no seu perímetro urbano, já tem 25 novos abrigos nas paragens de autocarro, que substituíram os 11 que existiam anteriormente e que já se encontravam em avançado estado de degradação. Desta forma, para além de se renovarem os existentes, surgiram 13 novos abrigos, para maior comodidade de quem aguarda a passagem dos autocarros.

Os abrigos estão situados nas ruas Francisco Guerreiro, do Caminho de Ferro, da Padaria, Calouste Gulbenkian, da Feira, Patrão Joaquim Casaca, Dâmaso da Encarnação, e nas avenidas Parque Natural da Ria Formosa, Dr. Bernardino da Silva, 5 de Outubro e D. João VI, Praça da Restauração e EN125.

“Esta é uma melhoria substancial, que pode ser comprovada nos vários locais onde instalámos os novos abrigos, que se apresentam mais modernos e seguros. Os olhanenses podem agora abrigar-se do sol, do vento e/ou da chuva, o que nos últimos tempos não era possível. Pelo facto pedimos desculpa, mas quisemos proporcionar as melhores condições nestes espaços totalmente renovados”, refere a vereadora com o pelouro dos Transportes Urbanos, Elsa Parreira.