CIP apresenta hoje a 2ª edição
do Projeto Promova

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal vai apresentar esta quinta-feira, 29 de outubro, a segunda edição do Programa Promova, criado para desenvolver talentos femininos com potencial de liderança, tendo como objetivo fomentar a sua promoção a funções de gestão de topo das empresas.

O Promova é uma iniciativa inovadora em Portugal e inclui, em parceria com a Nova School of Business and Economics, um programa de Formação de Executivos e suporte ao desenvolvimento das participantes através de sessões de networking, coaching e mentoring cruzado, entre muitas outras atividades.

A apresentação será feita em conferência, que contará com a presença do Presidente da CIP,António Saraiva, e do Dean da Nova SBE, Daniel Traça. Participarão, também, Isabel Barros, da Sonae MC, e Paula Carneiro, da EDP, que falarão sobre “a importância da diversidade na gestão de topo das empresas”. Carla Sequeira, da CIP, e Marta Pimentel, da Nova SBE, darão a conhecer em linhas gerais as várias componentes da 2ª edição do Promova.

A conferência realiza-se hoje, às 18:00, através da plataforma Zoom. Será transmitida online, através do site e das páginas da CIP nas redes sociais Facebook e Twitter.

O acesso à conferência requer registo, que deverá ser pedido para rsferreira@f5c.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.