Cristina Branco com início da tour a 5 de Outubro em Loulé

“QUANDO EU QUISER” é o novo vídeo de Cristina Branco. A realização é assinada por Joana Linda, e foi filmado em Loulé, durante a residência artística que está na origem de todo o álbum “Eva”, editado em 2020. 
 
O trabalho de estúdio tem apresentação marcada precisamente para Loulé (Cine-Teatro Louletano) já a 5 de Outubro, seguindo-se na mesma semana (8 de Outubro) o concerto no no Capitólio (Lisboa).  
 
O novo álbum da artista tem por base o alter-ego criado pela cantora ao qual lhe deu o nome de Eva Houssman. O novo registo conta com temas da autoria de Churky (“Quando eu Quiser”), assim como outros autores que tem vindo a marcar presença na recente discografia de Cristina Branco como o caso de André Henriques, Filho da Mãe, Filipe Sambado, Pedro da Silva Martins e Luis José Martins e Kalaf Epalanga. “Eva” assinala estreia na carreira de Cristina Branco de músicas da autoria de Márcia, Sara Tavares eFrancisca Cortesão“Contas de Multiplicar” apresenta o primeiro texto escrito por Cristina Branco.