Teatro TEMPO em Portimão recebeu o espetáculo “Amália Rodrigues – 100 Anos”

Para assinalar o centenário de nascimento da diva do fado, o Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebeu no dia 12 de setembro o espetáculo inédito “Amália Rodrigues – 100 Anos”.

Com lotação esgotada, o espetáculo contou com trio de guitarristas, Ricardo J. Martins, Luís Trindade e Cláudio Sousa, a jovem fadista Luana Velasquez, Júlio Resende, Teresa Aleixo com os Suricata, Marco Rodrigues e Alexandra, a dança contemporânea também teve lugar em palco com bailarina Laura Abel.

De destacar aquela que foi a grande surpresa da noite, Marco Rodrigues e os seus músicos acompanhados ao piano por Júlio Resende em dois temas.

Alexandra que foi durante três anos Amália Rodrigues, nos palcos de Filipe La Feria teve honras de fecho com direito a encore.

O espetáculo foi vivido e muito aplaudido ao som de algumas das mais belas canções da rainha do fado, a irrepetível noite ficará certamente na memória de todos os que tiveram o privilégio de conseguir presenciar as cerca de mais de duas horas de espetáculo cheias de sentimento e beleza.

Fotos de: Vera Lisa