AtualidadeCultura

“A Cultura sai à rua – Verão 2020” em Estômbar

Dia 27 de agosto, quinta-feira, o festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” está de volta a Estômbar, com o Anfiteatro do Calvário a receber o concerto dos “5EX Band”.

Se gosta de um concerto com boa música, cheio de energia e grandes performances, não vai querer perder a atuação dos “5EX Band”, no dia 27 de agosto, quinta-feira, pelas 21h00, no Anfiteatro do Calvário em Estômbar.

Com um alinhamento que contempla músicas nacionais e internacionais bem conhecidas do grande público, não faltarão oportunidades para cantar e desfrutar de um concerto cheio de energia e com o toque especial desta banda.

Os ingressos custam €2 e podem ser adquiridos online em:https://ticketline.sapo.pt/evento/5-ex-band-50546

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

Importa salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Desfrute das noites de verão, junto a nós, acompanhad@ de boa música!